Em 27/07/2017 às 16 h32

Rodada de abertura da Série C Estadual contará com quatro jogos suspensos

Seis equipes não conseguiram regularizar atletas a tempo para a jornada inicial


Autor: Redação FutRio

Dos oito jogos previstos para a rodada inaugural da Série C do Campeonato Carioca, que começa no próximo domingo (30), quatro estarão suspensos, conforme determinou a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) nesta quinta. Seis clubes não regularizaram atletas a tempo e por isso não poderão entrar em campo. Conforme estipulado pelo Regulamento Geral de Competições, tais equipes perderão seus duelos sem nem mesmo a bola rolar. Nos confrontos envolvendo dois times nesta situação, haverá WO duplo.

Os clubes que não conseguiram colocar atletas no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da FERJ foram os seguintes: Brasileirinho, Campo Grande, Heliópolis, Paduano, Paraíba do Sul e Riostrense/Recreio. Apesar de constar na "lista negra" da Federação, o Heliópolis não sofrerá prejuízo, já que estará de folga na jornada de abertura da Quarta Divisão. O caso mais curioso fica por conta de Paduano e Paraíba do Sul, que se enfrentariam. O duelo contará com revés para os dois lados.

Outra medida tomada pela FERJ foi a indicação de estádios para os jogos que ainda não tinham destino definido. Das quatro partidas confirmadas, três acontecerão no domingo, dia 30, e uma será realizada de maneira isolada na segunda-feira.

Confira as comunicações emitidas pela FERJ via Resolução de Diretoria (RDI):
> Suspensão de clubes
> Indicação de estádios


A tabela da primeira rodada:

Jogos suspensos:
Pérolas Negras x Campo Grande*
Paduano* x Paraíba do Sul*
Riostrense/Recreio* x Resende/Guarani
Brasileirinho* x Casimiro de Abreu
*Equipes suspensas que perderão por WO

Jogos confirmados:

Domingo, às 10h
União de Marechal x Miguel Couto - Joaquim Flores

Domingo, às 15h
Itaperuna x Tomazinho - Ferreirão
Campos x Itaboraí Profute - Aryzão

Segunda, às 15h
Teresópolis x 7 de Abril - Atilio Marotti

Tags: Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por