Em 27/07/2017 às 21 h47

Maicon Assis pede Portuguesa focada para confrontos contra o Boavista

Lusa encara Verdão de Saquarema nas quartas de final da competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Na última terça-feira (25), foi sorteado na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro a ordem dos mandos de campo das quartas de final da Copa Rio. A Portuguesa vai começar a batalha contra o Boavista em casa. Ainda com a eliminação da Série D na cabeça, o meia Maicon Assis espera uma partida difícil, mas quer a Lusa focada para cpnseguir a classificação.
 
- Esperamos um jogo difícil por se tratar do Boavista, equipe que sempre monta elencos bons, mas a Portuguesa tem obrigação de fazer dois jogos bons, primeiro por ter mantido praticamente o mesmo elenco pra Copa Rio, e outra porque precisamos dar um resultado pra nós mesmos, já que poderíamos ter ido mais longe no Brasileiro - frisou o camisa dez.
 
Apesar de o foco agora ser na Copa Rio, Maicon Assis não escondeu que a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro machucou muito o grupo e por isso a Lusa quer ir longe na competição estadual, sem escolher adversário ou mando de campo.
 
- Ninguém estava esperando a eliminação no Brasileiro, onde fizemos uma excelente primeira fase, com umas das melhores campanhas. Mas isso acontece no futebol. Temos que manter o foco na Copa Rio e fazer uma grande campanha. Não podemos escolher onde vamos jogar porque os dois jogos vão ser difíceis - disse.
 
O duelo de ida entre Portuguesa e Boavista, válido pelas quartas de final da Copa Rio acontece na próxima quarta-feira (02/08), às 15h, no Estádio Luso Brasileiro.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por