Em 28/07/2017 às 19 h33

Com período sem jogos, Ceres corrige erros para voltar a vencer na Série B2

Equipe está tendo uma intertemporada por conta de folgas nas rodadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Sem jogar há mais de dez dias, o Ceres trabalha para voltar ao rumo das vitórias, já que não vence uma partida desde o dia 18 de junho, quando derrotou o Rio São Paulo por 2 a 1. Neste período, o técnico Alexandre Barros vem procurando corrigir alguns erros do Alviceleste, para a equipe voltar a vencer e seguir sonhando com o acesso.
 
- Acho que esta faltando um pouco de tranquilidade para gente, mas no primeiro jogo do segundo turno achei que a equipe já foi mais organizada. Mas estamos corrigindo nossos erros, estudando o próximo adversário, para voltarmos a somar pontos e chegar a classificação que é o nosso sonho - frisou.
 
Sem jogar desde o dia 16 de julho, o Ceres só volta a campo no dia 6 de agosto, quando vai encarar o Nova Cidade, fora de casa, no Estádio Joaquim de Almeida Flores.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por