Em 29/07/2017 às 11 h35

Com luxação grau três na clavícula, Wescley não deve mais atuar em 2017

Atacante se machucou no dia 12 de julho, em jogo contra o Itaboraí


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Na luta para defender seu título na Copa Rio, a Portuguesa não deve mais poder contar com o atacante Wescley para o restante da temporada. O jogador teve uma luxação grau três na clavícula do ombro direito no jogo contra o Itaboraí no dia 12 de julho e deve ficar afastado dos gramados por quase dois meses. Como a final da competição está marcada para o dia 27 de setembro, é provável que ele não se recupere a tempo.
 
A princípio, um processo cirúrgico foi especulado para a recuperação do atleta, mas, após consultar alguns médicos, ficou decidido que era melhor ele se recuperar fazendo fisioterapia e fortalecimento muscular. Wescley começou as sessões de fisioterapia no dia 14, dois dias após sofrer a lesão, e deve continuar fazendo o processo por mais um mês.
 
Wescley foi emprestado pelo Nova Iguaçu, com quem tem contrato, à Portuguesa para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio. Na Lusa, o atacante fez sete jogos, a maioria entrando no decorrer das partidas, e não marcou gols. Ele vem fazendo o trabalho de fisioterapia no CT do Laranja Iguaçuano, que é mais próximo de sua casa, mas também faz algumas sessões no clube lusitano.
 
Sem Wescley, a Portuguesa segue se preparando para encarar o Boavista pelas quartas-de-final da Copa Rio. A primeira partida acontece no dia 8 de agosto, no Estádio Luso Brasileiro.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por