Em 31/07/2017 às 17 h41

Encerrando a rodada inaugural da Série C, Teresópolis e 7 de Abril empatam

Equipe da Região Serrana saiu na frente, mas não conseguiu manter vantagem


Autor: Redação FutRio

Complementando a rodada de abertura da Série C do Campeonato Carioca, Teresópolis e 7 de Abril empataram por 1 a 1, na tarde desta segunda-feira (31). O confronto aconteceu no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, na Região Serrana.

Depois de um primeiro tempo sem bola na rede, quem saiu na frente do placar foi o Teresópolis, aos 22 minutos da etapa final. Não demorou muito para os visitantes conseguirem o empate, quando o relógio marcava 24. Sem mais alterações no marcador, cada equipe colheu um ponto.

O resultado de igualdade deixa Teresópolis e 7 de Abril empatados na segunda colocação doo Grupo A, somando um ponto cada. Ambos ficam atrás apenas do Pérolas Negras, que venceu o Campo Grande por WO, assumindo a liderança de forma isolada.

Na segunda rodada da Quarta Divisão do Rio de Janeiro, o Teresópolis vai visitar o Paraíba do Sul, no próximo domingo (6), no Barcelão. Mesmo dia e horário em que o 7 de Abril vai receber o Pérolas Negras no Estadio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

Tags: Teresópolis, 7 de Abril, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por