Em 01/08/2017 às 16 h50

Dirigentes dos clubes da Série C Estadual vão à FERJ discutir gastos

Clubes querem conversar sobre valores pagos pelas equipes durante a competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Sete times da Série C do Campeonato Carioca estiveram representados na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) nesta terça-feira (1). Os dirigentes foram em busca de uma conversa com o diretor de competições da entidade Marcelo Vianna. A princípio, não conseguiriam se reunir com membros da entidade, mas depois, com a saída de alguns dos clubes, obtiveram o diálogo. A principal reivindação é o valor do borderô, que segundo as equipes, tem sido muito alto, impossibilitando que as mesmas cheguem ao fim do torneio.

Estiveram presentes os gerentes de futebol Roberto Tanajura, do União de Marechal, Marcos Badday, do Pérolas Negras, e Álvaro Santos, do Miguel Couto. Além dos presidentes Murilo Lima, do Itaboraí Profute, Joelson Silva, do Casimiro de Abreu, Adilson Faria, do Paduano, e Ailton Luiz, do Itaperuna. O último foi justamente o porta-voz do grupo, que segundo eles, conta com o apoio de todos os dirigentes da Quarta Divisão do Rio.

- Isso é para que a gente possa conversar a respeito do borderô, porque todos os clubes estão achando que precisa ter uma melhora, porque se não, os clubes não vão aguentar terminar o campeonato. Mas vamos só bater um papo, tudo na paz, para que a gente possa resolver esse problema do borderô - disse o presidente do Itaperuna.

Sendo assim, ainda sem uma definição sobre o assunto, as equipes já se preparam para a segunda rodada da Quartona, que acontece a partir do próximo domingo (6).

*Matéria atualizada às 17h36min

Tags: Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por