Em 03/08/2017 às 11 h10

Para Igor Catatau, mais atenção poderia dar até vitória ao Barra da Tijuca

Atacante voltou a marcar, mas creditou desatenção defensiva à dificuldade na reação


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Barra da Tijuca conseguiu um empate fora de casa nesta quarta-feira (2), diante do Itaboraí, fora de casa, depois de tomar dois gols nos primeiros cinco minutos da partida. O resultado até que não foi dos piores, mas a sensação de que o jogo poderia ter sido melhor para os tricolores ficou na boca do atacante Igor Catatau, autor de um dos gols nos 2 a 2 do Alzirão.

Segundo o camisa 9, o Barra da Tijuca só conseguiu se soltar após marcar o primeiro gol, mas poderia ter tido melhor sorte na partida se não tivesse cochilado nos primeiros minutos e permitido a abertura de vantagem por parte da Águia:

– É complicado porque a gente vem numa filosofia de impor nosso ritmo, mas tem faltado a gente conversar mais. Tem situações de jogo em que a gente dorme, depois tem que correr atrás e aí fica difícil para caramba. Na parada técnica, o Lira conversou, acertamos atrás para não levar gols. E fomos impondo o ritmo. Tive a chance de desviar no lance do Poli e também no segundo gol. Temos que entrar mais ligados na próxima partida para não precisar atrás.

Catatau também afirmou que, apesar dos erros no começo da partida, o time se esforçou para chegar ao empate e exaltou a luta dos companheiros.

– Conforme a gente fez o primeiro gol, a gente dominou daí em diante. Não viramos, mas não podemos dizer que não tentamos e, ao menos, saímos com um empate – concluiu.

O Barra da Tijuca volta a jogar no sábado, diante do Barra Mansa.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por