Em 03/08/2017 às 19 h08

Léo Guerreiro volta a marcar, mas reclama de arbitragem contra o Serra

Na visão do atacante, pênalti que deu origem ao segundo gol rival não existiu


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Mesmo obtendo o empate já aos 43 minutos do segundo tempo contra o Serra Macaense, o resultado de 2 a 2 no Moacyrzão ficou com um sabor amargo para o Duque de Caxias, pelo menos na visão do atacante Léo Guerreiro, que voltou a balançar as redes. Na opinião do artilheiro, além do Tricolor da Baixada ter tido mais volume de jogo, o árbitro da partida errou ao dar pênalti para o adversário no lance que originou o segundo gol.

- Tivemos o domínio todo do jogo, demos mole e vacilamos. O time do Serra Macaense só jogava na base do contra-ataque, isso foi avisado antes, e nós pecamos em dois contra-ataques dos caras. Fizeram o primeiro gol e no segundo, num pênalti, ao meu ver, inexistente. Tivemos um pênalti a nosso favor, o juiz marcou, o bandeirinha desmarcou, não entendi nada. Mas para nós ficou um sabor amargo pelo volume de jogo que nós impomos - opinou.

Depois de ter voltado com tudo ao Duque de Caxias, marcando cinco gols em três jogos, o centroavante já vivia um jejum de cinco partidas sem pôr a bola para dentro. A última vez havia sido na última rodada da fase de grupos da Taça Santos Dumont, quando fez logo três sobre o Artsul. Como típico jogador de frente, ele admitiu que esse tempo sem marcar estava incomodando.

- Estava precisando desse gol sim. Estava há três ou quatro jogos, se não me engano, sem marcar. Vim numa boa sequência, estreei com um gol, depois fiz outro gol contra o Barra da Tijuca e mais três contra o Artsul. Atacante vive de gol, incomoda um pouco, vendo que os artilheiros da parte de cima estão só se distanciando - disse.

A equipe do Duque de Caxias volta a campo no domingo (6), quando encara o Carapebus, no Estádio de Los Larios, às 15h. A partida válida pela sexta rodada do segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca terá cobertura do Placar FutRio.   

Tags: Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por