Em 05/08/2017 às 07 h27

Com três WOs e estreias, Série C do Carioca chega à segunda rodada

Brasileirinho, Campo Grande e União de Marechal perderão sem entrarem em campo


Autor: Caio Figueroa / Foto: Carlos Grevi

A Série C do Campeonato Carioca chega à segunda rodada e novamente chama atenção o elevado número de WOs. Se na primeira jornada foram cinco, agora serão três. Brasileirinho, Campo Grande e União de Marechal perderão por 3 a 0 sem entrarem em campo. O motivo é o mesmo de antes: falta de jogadores inscritos. Os beneficiados serão Heliópolis, Itaperuna e Itaboraí Profute, que vencerão sem esforço algum.

Bola rolando

Entre os jogos que vão acontecer, um interessante logo na abertura da rodada, neste sábado, às 15h. Fazendo sua estreia, o Paraíba do Sul - de Edinho (ex-Vasco), Adriano Felício (ex-Botafogo) e Fábio Paim (ex-Chelsea da Inglaterra) - vai receber, no Marrentão, o Teresópolis, que vem de empate na jornada inaugural.

No domingo (6), três jogos. O Paduano, que perdeu por WO seu primeiro jogo, vai encarar o Tomazinho, que estreou empatando fora de casa em 0 a 0. Já o Campos, grande destaque da primeira rodada com goleada por 6 a 0, vai ao Estádio Elcyr Resende enfrentar o Casimiro de Abreu, que fará sua estreia.

Fechando o domingo, um jogo que desperta, no mínimo, curiosidade. O Pérolas Negras, time que tem como base refugiados, vai fazer sua partida inaugural na Série C. O adversário será o 7 de Abril, que empatou no primeiro jogo. Por fim, na segunda-feira (7), um confronto de estreantes: Miguel Couto e Riostrense se enfrentarão no Marrentão.

Sábado (5) - 15h
Paraíba do Sul x Teresópolis - Marrentão

Domingo (6) - 15h
7 de Abril x Pérolas Negras - Jair Toscano
Tomazinho x Paduano - Marrentão
Casimiro de Abreu x Campos - Elcyr Resende

Segunda (7) - 15h
Miguel Couto x Riostrense - Marrentão

Jogos suspensos
Heliópolis x Brasileirinho*
Campo Grande* x Itaperuna
Itaboraí Profute x União de Marechal*
*Equipes que vão perder por WO

Tags: Campeonato Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por