Em 05/08/2017 às 07 h41

Série B1: confronto entre extremos na Bariri e jogo de peso em Campos

Briga pelas vagas nas semifinais da Taça Corcovado deve esquentar


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A sexta rodada da Taça Corcovado - segundo turno da Série B1 Estadual - promete. Entre os confrontos que despertam mais interesse está o duelo entre o líder geral Audax Rio contra o lanterninha São Cristóvão. Uma derrota dos Cadetes torna o quadro de rebaixamento praticamente irreversível. Em Campos dos Goytacaz, um jogo que esbanja tradição. Goytacaz e America fazem o confronto entre o quarto e terceiro, respectivamente, na tabela.

Completando os compromissos das equipes que estão no G-4, o Americano encara o São Gonçalo fora de casa. O time do Leste Fluminense conseguiu sua primeira vitória no turno na útlima rodada, com goleada. Friburguense e Serra Macaense proporcionam uma partida muito decisiva em Nova Friburgo, onde quem ganhar continua firme na briga para ir à semi da Taça Corcovado. No caso da equipe macaense, três pontos podem resultar na liderança do Grupo A.

Na ponta da outra chave está o Serrano, que faz um segundo turno invejável depois de uma péssima primeira metade de campeonato. Nesta jornada, recebe o Sampaio Corrêa em Petrópolis, adversário que apesar da queda de rendimento, ainda sonha com um acesso. Na cola dos serranistas está o Tigres do Brasil, que joga nos Los Larios contra o vice-lanterna Queimados, que obteve sua primeira vitória na competição na última rodada.

Ainda mirando o G-2 em seus grupos, Gonçalense e Itaboraí fazem o clássico regional no Alzirão. Artsul, Duque de Caxias e Barra da Tijuca são outras equipes que estão próximas da zona de classificação para a semi da Taça Corcovado no Grupo B. Para avançar no objetivo, recebem Barcelona, Carapebus e Barra Mansa, respectivamente. O Leão do Sul já começa a olhar com mais dificuldades uma permanência na Série B1, tendo trocado de treinador durante esta semana.

Confira todos os jogos da sexta rodada da Taça Corcovado:

Sábado (05/08) - 15h
São Cristóvão x Audax Rio - Rua Bariri (Rádio FutRio)
Barra da Tijuca x Barra Mansa - Conselheiro Galvão
Tigres do Brasil x Queimados - Los Larios
Goytacaz x America - Aryzão
Friburguense x Serra Macaense - Eduardo Guinle
São Gonçalo x Americano - Alzirão

Domingo (06/08) - 15h
Duque de Caxias x Carapebus - Los Larios
Serrano x Sampaio Corrêa - Atílio Marotti
Gonçalense x Itaboraí - Alzirão
Artsul x Barcelona - Nivaldo Pereira

Tags: Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por