Em 05/08/2017 às 17 h18

Com gol marcado próximo do fim, Barra da Tijuca vence Barra Mansa por 2 a 1

Resultado mantém Tricolor na briga pelo G-2, enquanto Leão se complica no Z-3


Autor: Redação FutRio

Com objetivos distintos neste momento na Série B1 do Campeonato Carioca, Barra da Tijuca e Barra Mansa se enfrentaram neste sábado (5) na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira. Melhor para o Tricolor da Zona Oeste, que com gols de Kerlyson e Aroldinho, conseguiu somar mais três pontos, fazendo 2 a 1. Léo Lima fez o único tento dos visitantes.

O resultado é importantíssimo não só para o Tricolor se aproximar do G-2 no segundo turno, ficando a apenas dois pontos dos líderes Serrano e Tigres do Brasil, mas para seguir sonhando em estar entre os dois primeiros na classificação geral. Neste momento, o time da Zona Oeste chega à quinta posição. Já o Leão, segue na zona de rebaixamento.

Neste meio de semana não tem rodada completa da Segundona, mas o Barra Mansa joga. O time do sul fluminense enfrenta o Goytacaz, na terça (8), no Aryzão, em partida remarcada da segundo jornada do returno. Já o Barra da Tijuca visita o Serra Macaense no Moacyrzão, no sábado (12).

Depois de um atraso de 17 minutos por conta da falta de policiamento, a bola enfim rolou para Barra da Tijuca x Barra Mansa. Porém, as equipes erravam muitos passes e não conseguiam chegar com perigo. Somente aos 38 minutos, Thiaguinho cobrou falta e o zagueiro Kerlyson apareceu para raspar de cabeça e abrir o placar a favor do Tricolor da Zona Oeste.

No segundo tempo, não demorou para o time sul fluminense empatar. Léo Lima finalizou cruzado e a bola entrou no canto do goleiro Jonathan. Com o gol, o Barra Mansa melhorou na partida e passou a pressionar, mas pecava no último passe. Quem não vacilou foi o atacante Aroldinho, que mais vez entrou e foi decisivo para o Barra da Tijuca. Já aos 38 minutos, ele chutou forte, a bola pegou na trave e entrou, marcando assim o gol da vitória tricolor.

A partida
Barra da Tijuca 2x1 Barra Mansa - Taça Corcovado, 6ª rodada - 05/08/2017 às 15h

Estádio Aniceto Moscoso (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Rachel de Mattos Bento

Barra da Tijuca: Jonathan; Dudu (Arruda, 20'/2ºT), Alex, Kerlyson e Ian; Leo Garcia, Walney, Lucas Poli (Wendel, 41'/2ºT) e Thiaguinho; Gian (Aroldinho, 16'/2ºT) e Igor Catatau. Técnico: Lira.

Barra Mansa: Santos; Willian, Ian, Gustavo e Mageste; Ceara, Tokinho, Léo Torquato (Vinícius, 37'/2ºT) e Jorginho; Léo Lima e Kaike. Técnico: Thiago Campbell.

Cartões amarelos: Kerlyson e Dudu (BTJ); Willian, Ian, Gustavo e Kaike (BMA)

Gols: Kerlyson, 38'/1ºT (1-0); Léo Lima, 13'/2ºT (1-1); Aroldinho, 38'/2ºT (2-1)

Público pagante: 250 (72 presentes)
Renda: R$ 1.750,00



Tags: Barra da Tijuca, Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por