Em 06/08/2017 às 09 h34

Só não fez chover! Dôdo fala da estreia impecável no profissional

Atacante do Paraíba do Sul foi o melhor em campo no empate em 2 a 2 com o Teresópolis


Autor: Caio Figueroa / Foto: Caio Figueroa (FutRio)

O Paraíba do Sul foi o time que mais chamou atenção na pré-temporada para Série C do Campeonato Carioca. O time contratou o português Fábio Paim, revelado junto com Cristiano Ronaldo no Sporting (POR), além de Adriano Felício (ex-Botafogo) e Edinho (ex-Vasco).

Os dois últimos estavam em campo, mas apesar das boas atuações, não se destacaram tanto quanto um jovem estreante. Dôdo, pequeno e de aspecto franzino, foi um gigante em campo, com um gol, bola na trave no último lance da partida e muita entrega, feitos que fizeram dele o grande destaque do empate contra o Teresópolis por 2 a 2.

- Isso é muito trabalho. A gente trabalha muito pra ter uma oportunidade no profissional e chegar e mostrar o que eu sei fazer que é jogar futebol. Foi uma estreia que a gente esperava. Fizemos um bom jogo. Toda rapaziada está de parabéns. Todo grupo se doou. Já estamos treinando há três meses. O gol foi fruto do treinamento - disse Dôdo após a partida.

Na próxima quinta-feira (10), às 15h, o Paraíba do Sul volta a campo pela terceira rodada da Série C do Campeonato Carioca. O adversário será o Pérolas Negras, fora de casa, no Estádio Avelar.

Tags: Paraíba do Sul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por