Em 06/08/2017 às 13 h14

Aroldinho admite sorte em gol que deu vitória ao Barra: "Teve um ventinho"

Tricolor da Zona Oeste venceu Barra Mansa e voltou à briga pela classificação


Autor: Renan Mafra / Foto: Luís Miguel Ferreira (FutRio)

O Barra da Tijuca está outra vez na luta pela classificação para a semifinal de turno da Série B1 do Campeonato Carioca, agora a da Taça Corcovado. Na tarde deste sábado (5) no Estádio Aniceto Moscoso, o Tricolor da Zona Oeste suou, mas derrotou o Barra Mansa por 2 a 1. Autor do gol da vitória, o atacante Aroldinho admitiu que contou com o fator sorte no seu tento.
 
- Sabíamos da importância da vitória, nosso grupo está todo embolado. Graças a Deus a bola entrou. Fui cruzar, mas teve um ventinho e a bola entrou. Mas isso não é por acaso, é muita fé em Deus e fruto do nosso trabalho. Temos chances e vamos buscar essa classificação até o final, pois estamos na briga - comemorou o atleta.
 
Na próxima rodada o Barra da Tijuca encara um dos líderes do Grupo A, o Serra Macaense. A partida acontece no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo, às 15h de sábado (12). 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por