Em 06/08/2017 às 17 h17

Com dois de Soeiro, Nova Cidade vence o Ceres por 3 a 1 e sai da degola

Equipe de Nilópolis ultrapassou o Araruama na classificação geral da Terceirona


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Emerson Pereira (ECNC)

Em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno na Série B2 do Campeonato Carioca, o Nova Cidade venceu o Ceres por 3 a 1, em partida realizada no Estádio Joaquim Flores na tarde deste domingo (6). Com o resultado o Quero-Quero deixou a zona de rebaixamento da classificação geral e chegou à 10ª colocação, com o mesmos 10 pontos do Ceres, que está em nono.

O Nova Cidade volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Juventus, às 15h, no Estádio Joaquim Flores. Na segunda-feira seguinte, o Ceres encara o Mesquita, às 10h, na Rua Bariri. 

A equipe da casa começou pressionando e conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos. Após cruzamento vindo da esquerda, Soeiro cabeceou e a bola pegou no braço de David. O juiz marcou a penalidade e amarelou o camisa 6 do clube de Bangu. Na cobrança, o Soeiro escolheu o lado esquerdo e abriu o placar. Com mais volume de jogo, o time da Baixada chegou no gol adversário em mais quatro oportunidades com David, que desperdiçou todas as chances. 

Já no fim da primeira etapa, o time da casa ampliou o placar, em mais um gol marcado por Soeiro que, aos 44 minutos, recebeu na área e bateu cruzado, vencendo o goleiro. 

David faz o terceiro e sacramenta a vitória 

Na volta para o intervalo, a equipe comandada por Carlos Alberto Sotelho continuou melhor e, antes mesmo da parada técnica, David aproveitou falha da defesa do Ceres, roubou a bola e bateu na saída de Léo Flores: 3 a 0. Aos 28, Deivisson cobrou falta frontal e o camisa 1 do Alviceleste precisou se esticar para fazer grande defesa. Na sequência, David teve mais uma oportunidade, mas Léo Flores defendeu novamente.

No apagar das luzes, o Ceres ainda conseguiu diminuir. Aos 46 minutos, Ronald fez jogada individual e tocou na saída do goleiro: 3 a 1. Mas já era tarde. A vitória nilopolitana tirou o time da zona de rebaixamento e recolocou o time na luta pela classificação às semifinais de turno.

A partida
Nova Cidade 3x1 Ceres - Carioca Série B2, segundo turno, 4ª rodada - 06/08/2017 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Daniel Rego Rossi 
Assistentes: Diego César Borges Aloe e Alrismar Arrais de Araújo

Nova Cidade: Felipe; Marlon (Lucas Salles, 25'/2ºT), William, Jean e Renan; Deivisson, Soeiro (Georgi, 29'/2ºT), Carlos e Ruan; David e Allan (Saint Clair, 21'/2ºT). Técnico: Carlos Alberto Sotelho.

Ceres: Léo Flores; Lucas, Davi (Andres, intervalo), Michel e David (Euler, 30'/1ºT); Sapo, William Carlos, Eudes e Igor Thadeu (Ricardinho 31'/2ºT); Johnny e Ronald. Técnico: Alexandre Barros.

Gols: Soeiro, 7'/1ºT (1-0); Soeiro, 44'/1ºT (2-0); David, 19'/2ºT (3-0); Ronald, 46'/2ºT (3-1)

Cartões amarelos: Jean e David (NCI); David, Sapo e Davi (CER)

Tags: Nova Cidade, Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por