Em 06/08/2017 às 17 h20

7 de Abril supera Pérolas Negras e vence seu primeiro jogo profissional

Num duelo de novatos, melhor para time da Zona Oeste no jogo de Angra


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Neste domingo (6), o 7 de Abril viveu uma tarde histórica. Jogando no Estádio Jair Toscano de Brito, o time da Zona Oeste carioca ganhou, pela primeira vez, um jogo em nível profissional. Pela Série C do Campeonato Carioca, a equipe derrotou o Pérolas Negras, outro estreante na competição, por 2 a 1. O resultado saiu com gols de Davi e Cézar para o 7 de Abril, enquanto Rafael Paty descontou para o Pérolas.

Depois de ter vencido seu primeiro jogo na quarta divisão do Carioca por WO, o Pérolas Negras só entrou em campo para valer neste fim de semana, diante de um adversário que empatara com o Teresópolis na segunda-feira. E quem começou melhor foi o 7 de Abril, que saiu na frente. Davi fez boa jogada e mandou para o fundo da rede, aos 12 minutos, inaugurando o marcador.

Mas o Pérolas Negras voltou melhor do tempo técnico e empatou: o veterano Rafael Paty, com meia-hora de jogo, mostrou o oportunismo de sempre e balançou a rede rival: 1 a 1. Na segunda etapa, o jogo começou equilibrado, mas o 7 de Abril soube levar a vantagem no momento certo e voltou a marcar. Aos 24, Cézar, que já tinha marcado diante do Teresópolis, voltou a anotar, marcando o gol que definiu o marcador: 2 a 1 para o 7 de Abril.

Na próxima rodada, os vencedores deste domingo enfrentam o Campo Grande, enquanto o Pérolas Negras encara o Paraíba do Sul. Os jogos estão marcados para esta quinta-feira (10).

Tags: 7 de Abril, Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por