Em 07/08/2017 às 17 h16

"Em relação ao Joaquim Flores, a Bariri é o Maracanã", diz Léo Flores

Ceres foi derrotado pelo Nova Cidade, no Estádio de Nilópolis


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

O Ceres visitou o Cidade na tarde do último domingo e voltou para Bangu sem nenhum ponto, já que foi derrotado pelo placar de 3 a 1, no jogo válido pela 4ª rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. Como em todas as partidas que acontecem no Estádio Joaquim Flores, a principal reclamação dos atletas do  foi a condição do gramado. Mas fugindo do discurso, o experiente Léo Flores não colocou a culpa  no campo mas fez uma comparação do gramado do Nova Cidade com o gramado do Estádio da Rua Bariri, local da próxima partida do Ceres.

- Cada jogo tem uma história. Conversei com meus companheiros que o campo é ruim pros dois times, não podemos colocar a culpa nisso. Infelizente a gente não soube jogar neste campo. Eles treinam aqui e sabem jogar. Mas vamos esquecer esse resultado e vamos pensar para a frente. Agora já era, não podemos mais pensar neste jogo. A Bariri em relação ao Joaquim Flores é o Maracanã. Mas suave, vamos trabalhar durante a semana para conseguir um resultado positivo contra o Mesquita - frisou.

O próximo compromisso do Ceres é contra o Mesquita. A partida vai contecer na próxima segunda-feira (14), às 10h, no Estádio da Rua Bariri.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por