Em 08/08/2017 às 13 h38

Alexandre Barros frisa que Ceres não está preocupado com a zona da degola

Treinador ainda criticou o gramado do Estádio Joaquim Flores


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

Antes do início da Série B2 do Campeonato Carioca, o Ceres era uma das equipes favoritas ao acesso. Mas a campanha do time de Bangu não é das melhores. Em oito jogos disputados, a equipe possui dez pontos e está na décima colocação - uma acima do Nova Cidade, que é o primeiro time dentro da zona da degola.  Mas isso não preocupa o treinador Alexandre Barros. Segundo ele, o time é muito qualificado e vai sair da parte de baixo da tabela, almejando a classificação neste segundo turno.

- A gente não está preocupado com a parte de baixo da tabela. Sabemos da qualidade do nosso time. Estou traquilo, pois sei que vamos sair dessa situação. A gente ainda acredita na classificação - frisou.

Na última rodada, o Ceres foi derrotado pelo Nova Cidade, em partida realizada no Estádio Joaquim Flores, que vem sendo alvo constante de críticas por conta das condições do gramado. O comandante do Alviceleste não fugiu do tema.

- Nosso time é muito técnico e chegamos no Estádio Joaquim Flores com um gramado impossível de se praticar futebol. Sai revoltado. É inacreditável ter um campo desse no futebol do Rio de Janeiro - relatou Alexandre, que ainda continuou falando sobre o próximo compromisso do Ceres. A equipe entra em campo na próxima segunda-feira (14), quando enfrenta o Mesquita, às 15h, no Estádio da Rua Bariri.

- Vamos jogar para vencer, que é o único resultado que interessa para a gente. O gramado de lá dá para praticar um futebol de igual para igual - finalizou.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por