Em 09/08/2017 às 20 h16

Arthur diz que Portuguesa não teve mesma intensidade de outros jogos

Lusa saiu em desvantagem contra o Boavista nas quartas de final da Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Portuguesa sofreu um golpe na Copa Rio. Na tarde desta terça-feira (8) no Estádio Luso Brasileiro, a equipe acabou perdendo por 1 a 0 para o Boavista no jogo de ida das quartas de final da Copa Rio. Para o goleiro Arthur, a Lusa não mostrou a intensidade que sempre apresentou nos seus jogos.
 
- A gente tentou propor o jogo por estar jogando em casa, mas não aconteceu com a intensidade que nosso time está acostumado a fazer. O professor Edson pede muito pra estarmos com o nível de atenção e apetite lá em cima e no primeiro tempo não conseguimos isso. No segundo tempo mudamos a postura, mas infelizmente o gol não saiu - analisou o goleiro.
 
Arthur disse que a Portuguesa precisa estar pronta para todas as situações no segundo jogo para reverter a vantagem do Boavista e sair com a classificação.
 
- O que devemos fazer no segundo jogo é segredo (risos). Mas temos que acreditar e fazer o nosso melhor. É uma possibilidade o Boavista esperar mais a gente pela vantagem que tem, mas vamos trabalhar forte pra estarmos preparados pra qualquer situação - disse.
 
O jogo de volta entre Portuguesa e Boavista será no domingo (13), às 15h, no Está Elcyr Resende de Mendonça. 

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por