Em 10/08/2017 às 19 h05

Murilo Henrique tira peso do mau retrospecto do Boavista em casa

Adversário da Portuguesa na Copa Rio só venceu três no Elcyr Resende em 2017


Autor: Renan Mafra e Caio Figueroa / Foto: André Oliveira (AAP)

No jogo de ida das quartas de final da Copa Rio, a Portuguesa foi derrotada no Estádio Luso Brasileiro por 1 a 0 pelo Boavista. Agora, a Lusa vai ter que correr atrás do prejuízo fora de casa. Mas isso pode ser, de certa forma, até animador para o clube da Ilha do governador.

Até agora, em 2017, o Boavista jogou no Estádio Elcyr Resende 12 vezes e o aproveitamento é muito ruim. Foram apenas três vitórias, três empates e seis derrotas. Apesar do mau retrospecto do adversário, o zagueiro Murilo Henrique não dar ênfase ao fato.

- Independentemente do retrospecto ruim do Boavista jogando em casa, sabemos que eles tem um bom time e a situação dessa vez é diferente, eles vão ter uma vantagem. Vai ser um jogo muito difícil, precisamos fazer gols e não tomar pra conseguirmos passar de fase - salientou o defensor, que disse o que a Portuguesa precisa fazer para avançar.

- Primeiro, temos que jogar bem, entrar concentrados na classificação e com certeza dará tudo certo. Sabemos que não conseguimos jogar bem em casa, mas domingo temos total condições de reverter esse placar - completou.

A partida de volta das quartas de final entre Boavista e Portuguesa vai acontecer neste domingo. Desgarrado dos demais jogos da fase, o confronto será neste domingo (13), às 15h, no Elcyr Resende. Um empate garante o Verdão de Saquarema na semifinal.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por