Em 10/08/2017 às 17 h07

Campo Grande vence 7 de Abril e estreia com vitória na Série C do Carioca

Em jogo eletrizante, Campusca derrotou adversário, fora de casa, por 3 a 2


Autor: Redação FutRio

O Campo Grande venceu o 7 de Abril por 3 a 2 em partida válida pela terceira rodada da série C do campeonato Carioca. A partida foi realizada no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis. Com o resultado o Campo Grande marca os três primeiros pontos na competição e o 7 de Abril segue com quatro. Os dois times estão no grupo A da competição.

Na próxima rodada as duas equipes voltam a campo no dia 20. O 7 de Abril visita o Paraíba do Sul às 15h em local a ser definido. No mesmo horário?, o Campo Grande recebe o Paduano no estádio Alzirão.


Campo Grande é mais eficiente e faz 2x0 no primeiro tempo

A equipe visitante começou com tudo, logo aos quatro minutos abriu placar. Falta lateral cobrada por Michael, Cristiano subiu bem mais que a defesa e cabeceou no ângulo esquerdo, a bola bateu no travessão e entrou. O 7 de Abril tentou a reação, e teve duas boas chances antes do 20 minutos. Primeiro em boa troca de passes, Davi recebeu na cara do gol e finalizou em cima do goleiro. Logo depois escanteio cobrado na primeira trave e João Vitor antecipou bem a defesa e cabeceou rente ao ângulo esquerdo.

Mas o Campo Grande, quando chegava, era mortal, e aos 17 minutos marcou um golaço e ampliou a vantagem. Diego Vicente avançou pela esquerda e encontrou Diego na entrada da área, o atacante matou no peito e no cair da bola, acertou um belo chute de esquerda, no ângulo do goleiro. Após o segundo gol, o Campusca trocou passes e foi superior, mesmo perdendo boas chances do Herbert e Luiz Henrique. O time mandante reagiu no último lance de perigo do primeiro tempo, aos 38 minutos, em contra-ataque, Davi recebeu na estrada da área e finalizou rasteiro, acertando o pé da trave direita do goleiro Guilherme.

7 de Abril empata em 13 minutos, mas Campo Grande busca a vitória

O segundo tempo começou de forma empolgante, com três gols em 15 minutos. Aos 8 minutos, o 7 de Abril descontou, em cobrança de falta lateral.  Cesar Pinto subiu livre e obrigou Guilherme a fazer grande defesa e jogar para escanteio. Na cobrança, João Vitor antecipou na primeira trave e cabeceou forte no canto esquerdo para vencer o goleiro. Aos 13, veio o empate: falta na entrada da área sobre João Vitor. Davi foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo do goleiro, que não alcançou, tudo igual no Jair Toscano.

Mas não deu nem tempo dos mandantes comemorarem. Logo na sequência, Herbert deu lindo passe entre os zagueiros e encontrou Diego Vicente sozinho de frente para o gol, o atacante teve muita calma e bateu na saída do goleiro para pôr o Campo Grande novamente na frente do placar. O 7 de Abril voltou a tentar pressionar em busca do empate, cruzou? muitas bolas na área, finalizou, mas não teve eficiência. A melhor chance foi aos 31 minutos, Jhonatan deu bom passe para João Vitor, que dentro da área girou em cima do zagueiro e bateu forte, Guilherme fez milagre, no rebote, o mesmo João Vitor finalizou e novamente o goleiro do Campusca salvou e garantiu a vitória do time visitante.

A partida
7 de Abril 2 x 3 Campo Grande - Série C do Campeonato Carioca - 3ª rodada - 10/08/2017 às 15h

Estádio Jair Toscano (Angra dos Reis - RJ)
Árbitro: Daniel Rego Rossi
Assistentes: Fábio Marques Cerqueira e Gildo Miguel da Silva

7 de Abril: Flávio Melo; Vitor Hugo, Cesar Pinto, Wesley e Matheus Guima (Jhonatan, 16'/2°T); Wallace, Renan Falcão (Pedro Luiz, 37/2°T), Davi e Gabriel Cerqueira (Alex Sandre, intervalo); Cezar e João Vitor. Técnico: Carlos Alberto.

Campo Grande: Guilherme; Patrick Igor, Matheus Menezes, Vinicius e Michael; Felipe Souza, Hebert, Cristiano e Luiz Henrique; Diego Vicente (Hian, 16'/2°T) e Diego (Davyson, 42'/2°T). Técnico: Vilson Porto.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por