Em 10/08/2017 às 17 h11

Itaboraí Profute domina e vence o Riostrense no Estádio do Marrentão: 3 a 0

Gols foram marcados por Piauí, Suellington e Darlan


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Itaboraí Profute visitou o Riostrense e venceu a partida por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Carioca. Piauí e Suellington marcaram para a equipe visitante ainda na primeira etapa e Darlan, que entrou no decorrer do jogo completou o placar. 

Na terceira colocação do Grupo B, o Itaboraí Profute volta a jogar no próximo domingo (13), quando enfrenta o Heliópolis, às 10h, no Estádio Joaquim Flores. Já o Riostrense, oitavo do mesmo grupo aguarda a situação do União de Marechal, que ainda não cosneguiu inscrever os jogadores para a competição. 

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Itaboraí Profute mandou no jogo desde os primeiros minutos. Por isso, os dois primeiros gols  saíram antes mesmo do tempo técnico: Piauí e Suellington fizeram 2 a 0. Tentando igualar o marcador, o Riostrense tentava criar com Pelé, que teve a oportunidade de diminuir o marcador, mas acabou perdendo a oportunidade. 

Na segunda etapa, o panorama mudou pouco, com o Profute ainda melhor que o Riostrense, tentava levar perigo à baliza de Pará, sem sucesso. O time azul permanecia mais perigoso e tinha em Mário, lateral-direito, o principal homem para puxar jogadas de ataque, junto ao veloz Jefinho. Logo no começo, Neilson quase marcou num chute que parou no goleiro Roberto e, depois, numa bicicleta que saiu à direita.

Apesar do Riostrense ter realizado algumas mudanças, não foi o suficiente para marcar. Kanu chegou atrasado a um cruzamento da direita e perdeu a chance. O Profute foi que acabou marcando, aos 29. Darlan, que entrara havia pouco tempo, invadiu a área, deixou o zagueiro no chão e chutou para fazer o terceiro gol, num chute forte.


A partida
Riostrense 0 x 3 Itaboraí Profute - Série C do Campeonato Carioca - 3ª rodada - 10/08/2017 às 15h

Estádio do Marrentão (Xerém - RJ)
Árbitro: Beatriz Oliveira Dantas
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Michele Cristina da Silva Rodrigues

Riostrense: Pará; Maycon, Rômulo, Diego (Jagunõ, 20'/2°T) e 
Douglas; Willian Barba, Abrantes, Pelé (Kaio, 13/2°T) e Rafa (Kanu, 13'2°T); Tiago e Paraíba. Técnico: Ronaldo Japão

Itaboraí Profute: Roberto; Márcio, Ivo Rincón, pitbull e Marco Japão; Piauí, Wladimir, Jefinho e Suellington; Kiki (Tartá, 33'/2°T) e Neilson (Darlan, 20'/2°T). Técnico: Paulo Roberto Míudo.

Gols: Piauí, 12'/1°T  (0-1); Suellington, 14'/1°T (0-2) ; Darlan, 29'/2°T (0-3)

Cartões amarelos: Rômulo, Abrantes, Kanu e Willian Barba (RST); Ivo Rincón, Piauí e Suellington (IPF)

Tags: Itaboraí Profute, Riostrense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por