Em 11/08/2017 às 12 h57

Davi culpa falta de atenção por primeira derrota do 7 de Abril na Série C

Equipe foi derrotada por 3 a 2 pelo Campo Grande na última rodada


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Brunet (FutRio)

O 7 de Abril conheceu sua primeira derrota na Série C do Campeonato Carioca. Na tarde de ontem, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Campo Grande em um excelente jogo. O time da casa começou perdendo por 2 a 0 em casa, empatou no segundo tempo, mas sofreu o gol que deu a vitória ao adversário dois minutos depois. O meia Davi fez sua leitura da partida.

- Foi falta de atenção. Eles tiveram duas chances claras no primeiro tempo e nós tivemos várias, trabalhamos muito dentro da área deles. O determinante foi essa falta de atenção de toda equipe, inclusive do meio-campo - disse Davi, que completou.

- O jogo foi da melhor qualidade possível. Foi um presente para nós. Acho que o determinante para partida foi o primeiro tempo que a gente fez muito abaixo. No segundo tempo, que nós entramos no jogo, nós vencemos o segundo tempo (2 a 1 nos últimos 45 minutos). Mas não foi suficiente para vencer o jogo. Fica o que fizemos no campo - acrescentou o meia.

A próxima rodada, a quarta da Sérier C Estadual, vai acontecer no próximo domingo, mas o 7 de Abril não vai jogar. A equipe só volta a campo pela Quarta Divisão do Rio de Janeiro no dia 20 deste mês.

Tags: 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por