Em 11/08/2017 às 13 h54

Tubarão na sua praia! Mesquita consegue liberar Louzadão para Série B2

Clube utilizou três estádios para mandar seus jogos na Terceirona até aqui


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Luiz (MFC)

"Estamos indo de volta pra casa..." A letra de "Por Enquanto", da Legião Urbana, e também eternizada na voz de Cássia Eller, se adequa ao que o Mesquita vai viver, a partir de agora, na temporada. Um pleito antigo finalmente foi atingido: o Estádio Louzadão está liberado. Sendo assim, o Tubarão vai voltar a mandar partidas em sua casa nesta Série B2 do Campeonato Carioca.

Na Terceirona, sem seu estádio, o Mesquita passou por diversas praças esportivas. Mandou jogos no Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu), Conselheiro Galvão (Madureira) e Joaquim Flores (Nilópolis), com duas vitórias, dois empates e uma campanha que culminou com o título do primeiro turno.

A tão esperada volta do Mesquita ao Louzadão vai acontecer na sexta rodada deste returno, dia 17, com o Juventus como adversário. Será, inclusive, o último jogo do Tubarão como mandante antes das finais da Série B2 do Campeonato Carioca. A sequência do Mesquita longe do Louzadão é enorme. A última partida da equipe em sua legítima casa aconteceu no dia 8 de junho de 2013, pela Série B do Campeonato Carioca. Na oportunidade, o Tubarão perdeu por 3 a 1 para o Serra Macaense.

Nesta segunda-feira (11), o Mesquita volta a campo pela Série B2 do Carioca. Na Rua Bariri, às 10h, pela quinta rodada do returno, o Tubarão vai encarar o Ceres.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por