Em 11/08/2017 às 14 h44

Caio Cezar avisa: Lusa precisa aproveitar chances criadas no jogo de volta

Portuguesa perdeu primeira partida nas quartas de final da Copa Rio por 1 a 0


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Em desvantagem nas quartas de final da Copa Rio, a Portuguesa precisa reverter o placar de 1 a 0 que sofreu em casa para o Boavista se quiser seguir no caminho do bicampeonato consecutivo. Para o meia Caio Cezar, a Lusa terá que aproveitar melhor as chances de gols que criar, algo que não fez no primeiro duelo.
 
- Acho que no primeiro jogo faltou só o gol pra gente. Apesar de não termos um bom primeiro tempo, no segundo tempo fomos bem, mas não conseguimos concluir em gol. Tomara que saia no domingo - disse o jogador, que concluiu.
 
- Se quisermos nos classificar, vamos ter que colocar em prática a intensidade que nos é habitual e fazer o gol. Sabemos que vamos precisar disso. O que faltou no primeiro jogo temos que colocar em prática agora.
 
O segundo duelo das quartas de final entre Portuguesa e Boavista acontece no domingo (13), às 15h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por