Em 12/08/2017 às 21 h30

Quarta rodada da Série C culminará com eliminação do Brasileirinho; veja resumo

Equipe chegará à terceiro WO e dará adeus à Quarta Divisão Estadual


Autor: Caio Figueroa / Foto: Carlos Grevi

A Série C do Campeonato Carioca nos proporciona surpresas e bizarrices. Não será diferente nesse final de semana. Antes mesmo da bola rolar para quarta rodada da competição, um fato curioso: a terceira jornada sequer terminou. É não é coisa de um jogo isolado: três partidas da terceira rodada acontecerão na próxima quarta (16), uma só no dia 27, isso tudo tendo três partidas válidas pela quarta rodada já neste domingo (13).

Tabelas à parte, este domingo culminará com o fim melancólico do Brasileirinho na competição. A equipe novamente não entrará em campo e, com isso, chegará ao terceiro WO e, por conseguinte, a eliminação. O beneficiado será o Miguel Couto, que receberá três pontos sem esforço.

Bola rolando

O domingo vai começar com Paduano e Itaboraí Profute no Estádio Joaquim Flores.O time da casa, em campo, jogou uma e foi goleado por 4 a 0. Já os visitantes são terceiro colocados Grupo B, com seis pontos, sendo três deles vindos de um WO favorável.

Na parte da tarde, às 15h, mais um jogo no castigado gramado do Joaquim Flores. O União de Marechal fará sua estreia após duas derrotas por WO. O adversário é o Riostrense, lanterna do Grupo B sem ponto algum. Foram duas derrotas com bola rolando e uma por WO na rodada inicial da Quartona.

Por fim, também às 15h, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes, o Campos, líder do Grupo B e, possivelmente, melhor equipe deste começo de Série C de Carioca vai receber o EC Resende, que fará sua estreia na competição. O time ganhou por WO na estreia, folgou na segunda rodada e terá sua partida de terceira rodada na próxima quarta-feira.

Tags: Campeonato Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por