Em 12/08/2017 às 17 h08

Araruama bate Duquecaxiense por 2 a 0 no Estádio Joaquim Flores

Gols foram marcados por Valadares e Victor Santos


Autor: Caio Figueroa / Foto: Caio Figueroa (FutRio)

Na tarde deste sábado (12), pela Série B2 do Campeonato Carioca, o Araruama venceu por 2 a 0 o já rebaixado Duquecaxiense no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Os gols foram de Valadares e Victor Santos. Na próxima rodada, o Araruama vai encarar o Angra dos Reis no Lourival Gomes de Almeida. Partida marcada para a próxima quarta-feira, às 15h. O Duqurcaxiense, por sua vez, encerra sua participação no futebol profissional em 2017. Rebaixada, a equipe estará na Quarta Divisão do Carioca do ano que vem.

A bola mais viu as alturas que o gramado no primeiro tempo. Muitos chutões e bolas alçadas nas áreas marcaram os primeiros 45 minutos. Foi assim que as equipes chegaram às principais oportunidades que tiveram. Yan fez duas boas defesas que salvaram o Duquecaxiense. Na segunda, a bola ainda quicou no travessão antes de sair. Já o time da casa perdeu também duas belas chances.

Eram tantas bolas rifadas que era de se imaginar que, em uma hora, daria errado. Aos três minutos da segunda etapa, a zaga do Duquecaxiense afastou mal e Valadares chutou, de primeira e da entrada da área, no canto direito. No lance seguinte, a resposta: Pablo Cortês viu o goleiro adiantado, chutou da intermediária, mas Washington se recuperou a tempo e espalmou para a linha de fundo.

O Duquecaxiense mostrou que não estava morto. Aos 12, Pablo Cortês cruzou e, após bate-rebate, a bola sobrou para Pablo, que bateu virando e mandou por cima do travessão. Foi praticamente o último bom lance da partida, já que depois disso o jogo foi arrastado e sem emoções. O Araruama cresceu e passou a dominar o jogo, mas sem criar nada de relevante.

Somente aos 36 minutos, uma boa oportunidade. Guilherme chutou cruzado e Yan caiu para fazer a defesa, salvando os mandantes. Três minutos depois, no entanto, ele nada pôde fazer. William cruzou da esquerda, a bola passou pelo goleiro, mas não por Victor Santos que, de dentro da pequena área, só escorou e mandou para o fundo da rede, ampliando para o Araruama, que administrou o final e venceu por 2 a 0.


A partida
Duquecaxiense 0x2 Araruama - Campeonato Carioca Série B2 - 5ª rodada do segundo turno - 12/8/2017 às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: Wagner Gomes dos Santos Rosa
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Diogo Neto Corrêa Dique Turco

Duquecaxiense: Yan; Vinicius (Christian Alax, 28'/2T), Rai, Alfredo e Ruan Pedro; Pará, Diego Henrique, Ramon (Matheus Theodoro, 22'/2T) e Pablo Cortês; Tetel (Baiano, 22'/2T) e Paulo. Técnico: Marcelo Ribeiro.

Araruama: Washington; Weverton, Welington, Gato Preto e William; Ruan, Thiaguinho, Valadares (Guilherme, 24'/2T) e Maiqui (Victor Santos, 28'/2T); Nardo (Ayrton, 48'/2T) e Marcelinho. Técnico: Rubens Filho.

Gols: Valadares, 3'/2T (0-1); Victor Santos, 39'/2°T (0-2)

Cartões amarelos: Vinicius (DCX); Valadares (ARA)
Cartão vermelho: Christian Alax, 48'/2T (DCX)

Tags: Araruama, Duquecaxiense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por