Em 12/08/2017 às 17 h26

Sampaio Corrêa abre 2 a 0, mas Duque de Caxias reage e conquista empate

Nathan volta a marcar e é um dos artilheiros da Segundona


Autor: Redação FutRio / Foto: Anderson Lima (AMS)

Na tarde deste sábado (12), em Saquarema, Sampaio Corrêa e Duque de Caxias protagonizaram um belo jogo de futebol e que terminou empatado. As equipes ficaram no 2 a 2, depois que o Galinho da Serra abriu dois gols de vantagem no placar, mas o Tricolor da Baixada lutou e arrancou o empate com dois gols em sequência. O resultado mantém o Duque na briga pela classificação para as semifinais da Taça Corcovado.

Jogando em casa e ainda com chances remotas de se classificar, o Sampaio Corrêa começou o jogo melhor e tendo mais oportunidades do gol. Mas a bola só foi parar na rede mesmo depois do tempo técnico. Aos 32, a defesa do Duque cometeu pênalti, que Anderson Manga cobrou com categoria e converteu, fazendo 1 a 0 para os mandantes.

No segundo tempo, o Duque ensaiou uma reação, mas o gol foi do Sampaio, com Bruno Tubarão, que aumentou o placar num belo chute, aos 22 minutos. Mas o Tricolor da Baixada não se entregou e, em dois minutos, conseguiu empatar o jogo. Primeiro, aos 27, num disparo de Nathan, que chegou aos 12 gols e é um dos artilheiros da Segundona. Aos 29, Marques aproveitou falha da zaga e empatou o placar.

Daí até o fim do jogo, o Duque de Caxias até teve oportunidades de chegar à virada, mas falhou na finalização. Enquanto o Sampaio segue longe do G-2 de seu grupo, o time de Xerém ainda sonha em avançar na B1, três pontos atrás do Artsul na classificação da Taça Corcovado.


A partida
Sampaio Corrêa 2x2 Duque de Caxias - Taça Corcovado, 7ª rodada - 12/08/2017 às 15h

Estádio Lourival Gomes de Almeida (Saquarema - RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Assistentes: Marcio Moreira de Queiroz e Leonardo Moura Farias de Araújo

Duque de Caxias: Jaime; Oziel, Thiago Eleutério, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá (Igor Leandro 23'/2ºT), Darlan, Marcelo Cabral (Nathan 18'/2ºT) e Marques; Alex Alcântara (Sampaio 23'/2ºT) e Léo Guerreiro. Técnico: Palinha.
 
Sampaio Corrêa: Marcos; Patrick (Paulinho 13'/2ºT), Leandro, Lucas Cunha e Davi; Victor Silva, Leomir, Michel e Bruno Tubarão; Romulo (Gean Miller 24'/2ºT) e Anderson Manga (Lino 12'/2ºT). Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

Cartões amarelos: Leomir, Michel (SCO); Thiago Eleutério, Léo Guerreiro, Sassá, Darlan, Marques (DUQ)

Gols: Anderson Manga, 32'/1ºT (1-0); Bruno Tubarão, 22'/2ºT (2-0); Nathan, 27'/2ºT (2-1); Marques, 29'/2ºT (2-2)

Renda: R$ 1.750,00
Público: 250 pagantes (74 presentes)

Tags: Duque de Caxias, Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por