Em 12/08/2017 às 17 h36

Serra Macaense bate Barra da Tijuca e retorna ao G-2 do Grupo A

Gols do jogo foram marcados no segundo tempo, com Wanderson e Wandinho


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Serra Macaense fez sua parte jogando no Moacyrzão neste sábado (12) e venceu o Barra da Tijuca por 2 a 0. Wanderson e Wandinho fizeram os gols do jogo, ambos na segunda etapa. Já nos acréscimos, um jogador de cada time ainda foi expulso. O resultado recoloca o Verdão no G-2 do Grupo A na Taça Corcovado, ultrapassando o America que não entrou em campo nesta rodada.

Num primeiro tempo amarrado, as oportunidades foram poucas. Mais precisamente uma para cada lado, mas sem bola na rede. Porém, logo no início da etapa complementar, aos 11 minutos, o lateral-esquerdo Wanderson cobrou falta no ângulo e abriu o placar para os donos da casa. Na reta final do embate, o artilheiro Wandinho fez outro para sacramentar a vitória. 

Antes do árbitro apitar o final, Luquinha do Serra Macaense, e Igor Catatau do Barra da Tijuca, levaram cartão vermelho e saíram mais cedo. Na próxima rodada, o Verdão encara o Serrano no Atílio Marotti, enquanto o Tricolor da Zona Oeste recebe o já rebaixado Queimados em casa. Ambas as partidas acontecem na quarta-feira (16), às 15h.

Tags: Serra Macaense, Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por