Em 12/08/2017 às 18 h01

No clássico da rodada, Flamengo fut7 leva a melhor sobre Fluminense

Forte marcação tricolor não foi capaz de segurar a equipe rubronegra


Autor: Rodrigo Soares / Foto: Jorge Santana/Flamengo Fut7

O Flamengo, apesar de alguns desfalques, conseguiu importante vitória de virada diante da equipe do Fluminense por 4x3, em partida válida pela  7º rodada do carioca de fut7, na arena Akxe, na Barra da Tijuca.

O primeiro tempo começou com o Fluminense melhor em campo, marcando bem e tendo oportunidades de gol. O Flamengo aos poucos foi entrando no jogo e equilibrando a partida. Aos 13 minutos, depois de jogada de Renan, Leandrinho em chute de categoria, botou o tricolor na frente. O Flamengo foi em busca do empate, e apesar da forte marcação da equipe do Fluminense, o rubro negro conseguiu a igualdade no placar com o oportunismo de Paulão, aos 18 minutos.

O Flamengo conseguiu a virada aos 21 minutos com Sixel, depois de driblar o goleiro tricolor. Ainda teve tempo para novamente Sixel, em um gol muito parecido, driblando o goleiro, fazer um bonito gol e ampliar o marcador para a equipe rubro-negra.

O Fluminense começou o segundo tempo indo pra cima, mas foi o Flamengo que chegou ao quarto gol, com Luizinho aos 4 minutos, depois de assistência de Sixel. A equipe rubro-negra passou a tentar controlar mais o jogo, pelo placar favorável. As duas equipes continuaram tentando criar oportunidades de gol e aos 19 minutos, Almão em boa jogada tricolor, se jogou na bola para diminuir a diferença. O Fluminense até tentou no final do jogo uma reação colocando goleiro linha, e aos 30 minutos, Matheus diminuiu, mas já era tarde demais.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por