Em 12/08/2017 às 18 h54

Madureira Fut7 se impõe na segunda etapa e vence a equipe da Portuguesa

Tricolor Suburbano chega aos 12 pontos depois da vitória


Autor: Rodrigo Soares / Foto: Leonardo Santos

No último jogo da rodada, a equipe do Madureira venceu por 2 a 0 a Portuguesa, neste sábado (12), em partida válida pela sétima rodada do campeonato carioca de fut7, na Arena Akxe.


O primeiro tempo começou com as duas equipes tentando ter o controle do jogo, muita disputa no meio de campo, mas ambas com falhas, não conseguiam ser eficientes nas raras oportunidades. A equipe do Madureira, a partir da metade do primeiro tempo, conseguiu ter o maior volume de jogo, mas não conseguia resultar em chances claras de gol. Já a Portuguesa, marcava e tentava arriscar nos contra-ataques, porém parava nas boas defesas do goleiro Diogo.

O Madureira voltou para segunda etapa, com um ímpeto muito mais ofensivo, e foi recompensado logo no primeiro minuto, com Serginho, depois de passe de Xande. A Portuguesa tentava igualar as ações em busca do empate. Mas aos 12 minutos, Yago, de fora da área, fez um golaço e ampliou o placar para o tricolor suburbano. A equipe do Madureira, melhor na segunda etapa, controlava bem o jogo e, sem se arriscar, tentava o terceiro gol para matar o jogo.

A Portuguesa ainda buscou uma reação, mas não  era o dia do clube da Ilha do Governador. Melhor para o Madureira, que conseguiu a vitória de hoje, muito por conta da consistência defensiva da equipe.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por