Em 12/08/2017 às 21 h16

Marcão pede inteligência em jogo contra o Boavista para Lusa evitar férias

Se não avançar na Copa Rio, temporada da Portuguesa chegará ao fim


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Portuguesa tem uma difícil missão neste domingo (13). Depois de perder a partida de ida, em casa, por 1 a 0 para o Boavista, a equipe precisa reverter o placar para sair com a classificação e evitar o fim da temporada. O zagueiro Marcão revelou que o foco lusitano é justamente esse, mas afirmou que a equipe precisa jogar com inteligência.
 
- Os jogadores estão cientes de que o jogo pra nós se resume somente a vitória, pra que não possamos entrar de férias neste domingo. Mas pra isso não adianta só ficar em palavras, temos que ter atitude de querer vencer, impor nosso ritmo e intensidade de jogo com inteligência - frisou o defensor, que concluiu.
 
- O grupo está focado e motivado pra que possamos na partida sair com o resultado positivo. Somos sabedores de que não será um jogo fácil e sim um jogo de detalhes, aquele que errar menos vai sair com classificação. Temos que ser inteligentes porque teremos 90 minutos pra dar nosso melhor. No primeiro jogo, jogamos muito abaixo do que poderíamos render, agora é aproveitar está segunda chance e jogar com a intensidade alta, mas com inteligência.
 
O segundo duelo das quartas de final entre Portuguesa e Boavista acontece neste domingo (13), às 15h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por