Em 12/08/2017 às 19 h18

Jagunço acredita que Riostrense ainda precisa de mais entrosamento

Zagueiro acredita que time da Série C vai se encaixar melhor com o tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A derrota do Riostrense para o Profute não foi, como é de se esperar, recebida de forma natural pelos jogadores da equipe. A superioridade do rival na partida incomodou e os erros que levaram aos gols da equipe vitoriosa acabaram sendo decisivos para o resultado de quinta-feira (10). Porém, o time não terá o que lamentar, já que enfrenta o União de Marechal já neste domingo.

Para o zagueiro Jagunço, que entrou no segundo tempo, o time ainda está se encaixando e a atuação do meio de semana provou isso. Ele acredita que o plantel ainda precisa de mais entrosamento para conquistar vitórias e subir na tabela de classificação:

– A gente está tentando acertar o time ainda, apesar de estar treinando junto há muito tempo. Precisamos disso porque erramos muito na marcação. Ainda falta um pouco para nos encaixarmos bem. Com o tempo é que a gente vai encaixando o time e acredito que tudo vai dar certo ao longo do campeonato.

O Riostrense encara o União de Marechal às 15h deste domingo, em Nilópolis.

Tags: Riostrense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por