Em 12/08/2017 às 21 h31

Miúdo projeta sucesso do Profute na Série C com "um alicerce de cada vez"

Técnico exalta superação do elenco após derrota com time incompleto


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A recuperação do Itaboraí Profute na Quartona chamou atenção neste meio de semana. A equipe derrotou o Riostrense pelo placar de 3 a 0 na quinta-feira (10), mostrando sua força e se reabilitando da derrota sofrida na estreia, quando foi goleada pelo Campos, fora de casa, na altura em que sequer pôde colocar 11 jogadores em campo, por causa dos problemas de regularização.

Após o triunfo desta quinta, o técnico Paulo Roberto Miúdo elogiou a postura do time e disse que o potencial do grupo foi mostrado. Para ele, o caminho a ser percorrido é longo e o Profute precisa dar um passo de cada vez para superar as dificuldades.

– Fizemos tudo que foi combinado. Fomos para o primeiro jogo com nove homens na linha e aquilo nem diz o que foi o jogo. Agora, com todo mundo regularizado, inscrito, a gente mostrou união e organização. Sabemos que a quarta divisão é um biscate, você tem que fazer um alicerce a cada dia. E, com essa união, é muito difícil perder. Vamos em busca desse acesso – afirmou.

No domingo, o time volta a campo para enfrentar o Heliópolis, pela manhã, no Joaquim Flores.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por