Em 12/08/2017 às 19 h40

Luis Fabiano pede atenção para Vasco buscar vaga na Libertadores

Atacante ficou de fora por sete jogos por causa de lesão no quadril


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Afastado da equipe por causa de uma lesão no quadril, o atacante Luis Fabiano está de volta ao Vasco neste domingo (13) depois de sete jogos fora. O camisa nove comemorou o seu retorno e pediu que os companheiros fiquem atentos aos mínimos detalhes neste segundo turno de Campeonato Brasileiro, pois todos os jogos passam a ter caráter decisivo.
 
– Estou muito feliz por estar retornando ao time. Fiquei um bom tempo trabalhando no CAPRRES e, durante esse período, torci bastante pelo grupo. Ficar fora é difícil, você não pode entrar em campo e ajudar os companheiros. Agora, retorno no segundo turno, no momento que a competição vai afunilar. Precisamos agora ser mais atentos e competitivos – afirmou o jogador.
 
Atualmente na 12ª colocação, o Gigante da Colina não vence há três partidas, mas a falta de resultados positivos não mudou a meta Cruz-maltina dentro do Campeonato Brasileiro, que é buscar uma vaga na Libertadores do ano que vem:
 
– Buscaremos nesse segundo turno ser um time mais forte, até mesmo para que a gente consiga atingir os nossos objetivos, somar o máximo de pontos possíveis e fazer um segundo turno muito bom. Um time gigante como o Vasco não pode pensar em brigar na parte de baixo da tabela, mas sim em coisas maiores. Esse é o nosso objetivo. Pensar lá em cima, brigar lá em cima, e, se Deus quiser, garantir uma vaga na Libertadores.
 
A caminhada vascaína no segundo turno começa justamente diante do Palmeiras, atual campeão da competição nacional e que no primeiro turno goleou o Vasco por 4 a 0. Embora reconheça a força do adversário, que ocupa no momento a quarta posição na tabela, Luis Fabiano acredita que o Gigante da Colina possui totais condições de conquistar os três pontos.
 
– É simples apontar o que temos que mudar em relação ao jogo do primeiro turno: nesse tipo de partida, não pode haver bobeira, tem que entrar com concentração máxima. Não estávamos fazendo uma má partida, mas demos bobeira e acabamos sendo goleados. Temos isso como lição. É preciso entrar ligado desde o começo do jogo para fazer uma grande partida e levar os três pontos – concluiu.
 
A partida entre Vasco e Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileiro, acontece no domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por