Em 12/08/2017 às 22 h08

Com visita de Ederson, Flamengo fecha preparação para encarar Atlético (MG)

Meia, que retirou tumor recentemente, esteve presente no CT


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (Flaimagem)

O Flamengo fechou a sua preparação para encarar o Atlético (MG) na manhã deste sábado (12), no Ninho do Urubu. E os jogadores tiveram uma visita especial na atividade. O meia Ederson esteve no CT pela primeira vez após a retirada de um tumor no testículo. O jogador deve começar um processo de quimioterapia nesta segunda-feira. A previsão de recuperação é de três meses.
 
A delegação rubro-negra já está em Belo Horizonte e o técnico Jayme de Almeida relacionou 22 jogadores para a partida e mais uma vez o meia Conca não foi relacionado. O Argentino só entrou em campo duas vezes pelo Mais Querido e em ambas as oportunidades na segunda etapa. Vale ressaltar que o Flamengo não terá os meias Diego e Everton, suspensos, e o atacante Guerrero e o lateral-direito Rodinei, lesionados.
 
Com isso, o Flamengo deve começar a partida contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão, com Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Réver e Trauco (Renê); Márcio Araújo, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Felipe Vizeu e Geuvânio.

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por