Em 13/08/2017 às 19 h44

Diego prevê grande duelo entre Mesquita e Ceres: "Nível de segunda divisão"

Goleiro do Tubarão acredita em partida decidida nos detalhes


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Depois de mais de uma semana sem jogos, o Mesquita volta a campo nesta segunda-feira (14) para encarar um dos times mais pressionados da Série B2, o Ceres. Cotado como um dos favoritos ao acesso, o Alviceleste se encontra na zona de rebaixamento. Porém, o goleiro Diego espera um grande e disputado jogo e respeitou o adversário.
 
– O Mesquita foi o campeão do primeiro turno, todo mundo quer enfrentar. Mas o Ceres é uma equipe rodada, com jogadores experientes no futebol. Tenho certeza que será uma grande partida. Será um jogo na Série B2 com nível de segunda divisão – destacou o goleiro, que crê em um duelo decidido nos mínimos detalhes:
 
–Esse tipo de jogo é decidido nos detalhes. O Ceres tem muita qualidade, assim como o Mesquita. Antes do início do campeonato, as duas equipes foram tratadas como favoritas ao acesso e por isso tem tudo pra ser um grande jogo.
 
A partida entre Mesquita e Ceres acontece nesta segunda-feira, às 10h, na Rua Bariri.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por