Em 15/08/2017 às 11 h24

Rafinha fala de chances perdidas contra o Ceres e descarta sondagens

Atacante vem sendo um dos maiores destaques do Mesquita na Série B2


Autor: Caio Figueroa / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Mesquita pressionou e teve inúmeras chances muito claras no primeiro tempo contra o Ceres, na última segunda-feira, pela quinta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Apesar disso, as equipes foram para o intervalo sem gols. O jogo acabou 2 a 0, mas o atacante Rafinha, autor do segundo gol alvinegro, falou da grande quantidade de chances perdidas no jogo. 

- Tem dia que é noite. E no primeiro tempo o dia foi noite. Tivemos muitas oportunidades de gol. Às vezes o zagueiro chegava, o gramado atrapalhava. Nas chances que tivemos no segundo tempo, conseguimos converter em gol - disse o atacante.

Rafinha não é só mais um no elenco do Mesquita. O atleta vem se destacando na Terceirona Estadual, sendo um dos principais nomes do Tubarão da Baixada - campeão do primeiro turno e vice-líder geral. Diante disso, será que algumas sondagens de outros clubes tem chegado ao jogador?

- Até a mim não chegou, mas a gente ouve por alto, as pessoas falam. Mas eu não estou preocupado em chegar proposta. Deus tem o momento certo para aparecer na minha vida. Venho trabalhando forte para isso acontecer e ele vem me abençoando - sentenciou Rafinha.

O Mesquita volta a campo nesta quinta-feira (17), às 15h, na reabertura do Estádio Louzadão, que não é usado em jogos profissionais há seis anos. O adversário será o Juventus.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por