Em 15/08/2017 às 13 h39

Maicon Assis sobre eliminação na Copa Rio: "O jogo no Luso custou caro"

Meia também reclama de arbitragem do segundo jogo após a eliminação


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A temporada da Portuguesa chegou ao fim. No último domingo (13), a Lusa voltou a perder por 1 a 0 para o Boavista e deu adeus à Copa Rio, sua última competição na temporada. Para o meia Maicon Assis, o que determinou a eliminação foi a má atuação da equipe no jogo de ida, no Luso Brasileiro, mas ele também fez criticas ao árbitro do segundo jogo, Rafael Martins de Sá.
 
- O primeiro jogo no Luso Brasileiro nos custou caro. Não fizemos um bom jogo, saímos com a derrota e jogar fora de casa com placar adverso é complicado. Fizemos uma grande partida em Saquarema, mas infelizmente a arbitragem não deixou a gente passar de fase - lamentou o camisa dez.
 
Uma das principais lideranças da Portuguesa, Maicon Assis não aprovou a temporada lusitana e disse que a equipe deixou a desejar nas três competições que disputou no ano, Campeonato Carioca, Série D do Brasileiro e Copa Rio.
 
- Não foi um grande ano para Portuguesa. Poderíamos ter feito um Estadual muito melhor, onde brigamos pra não irmos para a fase preliminar do ano que vem. Tivemos um começo de segundo semestre muito bom, mas infelizmente não conseguimos êxito nas competições, Série D e na Copa Rio. Precisamos rever o que foi feito de errado para Portuguesa voltar as conquista - analisou.
 
Sem mais jogos nesta temporada, a Portuguesa só volta a campo em 2018, quando sua primeira competição será o Campeonato Carioca.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por