Em 15/08/2017 às 18 h06

Substituto de Léo Flores diz considera-lo como pai e fala da briga contra Z-2

Goleiro entrou no segundo tempo na partida diante do Mesquita


Autor: Caio Figueroa / Foto: Caio Figueroa (FutRio)

Na última segunda-feira (14), os poucos presentes na Rua Bariri na parte da manhã viram uma situação incomum. No intervalo da partida entre Ceres e Mesquita, o goleiro Léo Flores, do Alviceleste, saiu e deu lugar ao jovem Gabriel, que atuou por toda a segunda etapa, em jogo que terminou 2 a 0 para o Tubarão da Baixada.

O goleiro substituído não foi qualquer um. Léo Flores é o pilar do Ceres quando o assunto é experiência, não só pela idade mas pela rodagem no futebol. Gabriel falou da oportunidade de atuar na Terceirona substituindo o atleta que tem como referência. 

- Primeiramente, quero agradecer a Deus pela participação. Eu estava preparado porque o Léo estava sentindo um incômodo. Ele é um cara incrível, considero como um pai. Fico feliz de tê-lo substituído no jogo. Foi difícil mas eu pude dar o meu melhor - comentou Gabriel.

A derrota do último jogo foi péssima para o Ceres. A equipe estagnou nos 10 pontos e está na zona de rebaixamento, ocupando a décima primeira colocação, afrente apenas do já rebaixado Duquecaxiense. Com o fim da terceirona cada vez mais perto, Gabriel falou sobre o momento ruim.

- A gente tem conversado que a união faz a força. Estamos unidos, mas, infelizmente, o resultado não está vindo. Vocês podem ver que não está faltando vontade, empenho. Mas que seja a feita a vontade de Deus. Às vezes temos que dar dois passos atrás para dar dois afrente - opinou o goleiro.

Muito pressionado, o Ceres volta a campo nesta quinta (17), às 15h, pela sexta rodada da Série B2 do Campeonato Carioca. O adversário será o Santa Cruz, na Rua Bariri.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por