Em 16/08/2017 às 09 h06

Paulo Roberto Miúdo diz que diferencial do Profute são os treinamentos

Time venceu suas duas últimas partidas na Série C do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A estreia com derrota na Série C do Campeonato Carioca já ficou no passado. No último domingo (13), o Profute goleou o Heliópolis por 6 a 1 e conquistou a sua segunda vitória na competição. Para o técnico Paulo Roberto Miúdo, o grande diferencial da equipe é o trabalho no dia a dia que ocorre nos treinamentos.
 
– Nosso diferencial acontece durante a semana. Sempre pedimos muita aplicação dos atletas. Fizemos quatro gols no primeiro tempo contra o Heliópolis e eu continuei gritando para não deixarem o ritmo cair e alcançarmos sempre o sucesso – destacou o treinador.
 
Com a maioria dos jogadores já regularizados, Paulo Roberto Miúdo vê seu time muito forte e acredita que o Profute será uma das equipes que brigarão pelo acesso:
 
– Na primeira rodada, nós jogamos com oito atletas, goleiro jogou na linha... Foi uma situação que foi um erro nosso, mas isso passou. Bola para frente. Vamos buscar nosso acesso junto com essa rapaziada, que é muito boa.
 
No próximo sábado, o Profute encara o EC Resende, às 15h, no Joaquim de Almeida Flores.

Tags: Itaboraí Profute

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por