Em 16/08/2017 às 17 h14

Pérolas Negras faz bom primeiro tempo e bate o Paraíba do Sul: 2 a 0

Resultado levou equipe do Vale do Café à vice-liderança do Grupo A na Quartona


Autor: Redação FutRio

Em jogo atrasado válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Carioca, o Pérolas Negras se impôs como mandante e derrotou o Paraíba do Sul por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (16). O confronto aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda.

Os dois gols do confronto foram anotados ainda na etapa inicial. Primeiro com Rafael Paty, veterano artilheiro que deixou sua marca aos 12 minutos. Em seguida, aos 24, Adriano encaminou o resultado positivo. Nem mesmo a expulsão de Rizzi, no segundo tempo, colocou o triunfo em perigo.

Com mais três pontos acumulados, o Pérolas Negras ocupa agora a segunda colocação do Grupo A, com seis ao todo, um a menos que o líder Tomazinho. Por sua vez, o Paraíba do Sul segue sem conhecer o sabor da vitória na Quarta Divisão Estadual. Com um ponto, está em penúltimo na mesma chave.

Sem muito intervalo para descanso, as duas equipes voltam a campo nos próximos dias para a disputa da quinta rodada da Série C. O Pérolas Negras faz o confronto de líderes contra o Tomazinho, no Marrentão, domingo (20), às 10h. No mesmo local, só que no dia seguinte, às 15h, o Paraíba vai encarar o 7 de Abril.

Tags: Pérolas Negras, Paraíba do Sul, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por