Em 17/08/2017 às 16 h13

Nova troca: Palinha é demitido no Duque de Caxias; Orlando Brandão assume

Brandão será o terceiro treinador diferente do Tricolor na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Duque de Caxias vai ter novo treinador para a reta final da Série B1 do Campeonato Carioca. Na tarde desta quinta-feira (17) foi definida a demissão de Palinha e do auxiliar Marcelo Rodriguez, que assumiram as funções na segunda rodada da Taça Corcovado. Orlando Brandão assume o cargo, auxiliado por Jefferson Madeira. A dupla vinha comandando os times sub-15 e sub-17 do Tricolor.

Brandão será o terceiro treinador do Duque de Caxias na Segundona Estadual. Julio Marinho foi o primeiro nome a comandar a equipe, chegando à semifinal da Taça Santos Dumont. Ele se desligou do clube logo após a rodada de abertura do segundo turno. Foi quando Palinha, auxiliar até então, recebeu a efetivação. Ao todo foram duas vitórias e cinco empates. O Duque é atualmente o sétimo colocado no Grupo B, com 11 pontos, dois abaixo do G-2.

Restanto três desafios para o encerramento da fase classificatória da Taça Corcovado, o Duque de Caxias volta a campo no sábado (19), quando visita o America, no Estádio Giulite Coutinho, às 15h.

Tags: Duque de Caxias, Carioca Série B1, Palinha

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por