Em 18/08/2017 às 13 h25

Desafio do Profute é manter ritmo intenso na Série C, segundo Wladimir

Equipe vem embalada por duas vitória expressivas em sequência


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Já recuperado dos problemas com inscrição de atletas que o atrapalharam no início da Série C do Campeonato Carioca, o Itaboraí Profute quer se manter entre os primeiros colocados, mas, para isso, precisa seguir apresentando as atuações que teve nos dois últimos jogos, onde conseguiu expressivas vitórias. Para o capitão Wladimir, é preciso a equipe mantenha o ritmo forte apresentado.
 
- Tivemos um começo complicado, com alguns jogadores que não tinham sido inscritos, mas em nenhum momento deixamos de acreditar. Tivemos um início de competição muito forte e temos que continuar assim. Sabemos que cada partida será uma guerra - destacou o jogador, que prosseguiu.

VEJA TAMBÉM:
Paulo Roberto Miúdo diz que diferencial do Profute são os treinamentos
 
- Temos que demonstrar nossa força sempre. Não existe jogo fácil. Trabalhamos muito forte para esse duelo contra o Resende e torcemos para que Deus possa continuar nos iluminando.
 
Itaboraí Profute e EC Resende medem forças neste sábado (19), às 15h, no Estádio Joaquim Flores. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Itaboraí Profute, Carioca Série C, Wladimir

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por