Em 18/08/2017 às 14 h02

Jordã destaca espírito aguerrido do Mesquita após ficar com jogador a menos

Camisa 15 entrou no segundo tempo e anotou o gol de empate do Tubarão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Mesquita e Juventus fizeram partida intensa, sobretudo no segundo tempo, na tarde da última quinta-feira (17). Foram três gols e duas expulsões, uma para cada lado, nos últimos 35 minutos de jogo. Jordã, que entrou no segundo tempo, marcou o gol do empate (em 2 a 2) do Tubarão da Baixada e falou sobre a partida.

- Com um a menos parece que nossa equipe ficou mais aguerrida, lutou um pouco mais. Quando o deles foi expulso e igualou, nosso time conseguiu botar a bola no chão com qualidade. Poderíamos ter saído com a vitória, mas, infelizmente, não veio - disse após a partida.

Vivo na briga pela segunda melhor campanha da Série B2 do Campeonato Carioca, o Mesquita volta a campo no próximo domingo, às 15h, quando vai enfrentar o Rio São Paulo em Los Larios. O Placar FutRio faz a cobertura da rodada final do segundo turno.

Tags: Jordã, Mesquita, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por