Em 18/08/2017 às 22 h28

Série C: mais uma rodada para a Quarta Divisão Estadual embalar de vez

Equipes começam a definir onde vão brigar no último escalação do Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Dorilêo (FutRio)

Entre este sábado e a próxima segunda-feira, dias 19 e 21, a Série C do Campeonato Carioca contará com mais uma rodada sendo realizada: a quinta do primeiro turno. Com os problemas estruturais sendo superados aos poucos, a Quarta Divisão do Rio de Janeiro começa a pegar embalo, com as equipes definindo onde vão brigar durante na sequência da competição. O Brasileirinho é o único que segue sem condições de jogo. Sem atletas inscritos, vai perder por WO para o Campos.

No mais, os outros sete confrontos estão confirmados e terão bola rolando. Pelo menos é o que se espera. Na manhã deste sábado, às 11h, Heliópolis e União de Marechal abrem a jornada no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. Ambos ainda buscam o primeiro triunfo na competição. No mesmo local, a partir de 15h, será a vez de Itaboraí Profute e EC Resende medirem forças.

O domingo reserva mais três duelos da Série C. Na matina, com início às 10h, Tomazinho e Pérolas Negras tentam manter o embalo dos bons resultados anteriores. O Marrentão recebe a partida. Já em Saquarema, no Estádio Lourival Gomes, o Casimiro de Abreu vai encarar o Riostrense, às 15h. No mesmo horário, só que no Norte Fluminense, mais precisamente no Ferreirão, a bola vai rolar para Itaperuna e Teresópolis.

E como já virou tradição nas divisões inferiores do Rio de Janeiro, a segunda-feira vai ser de muita bola rolando mais uma vez. No Alzirão o Campo Grande busca a segunda vitória seguida. O oponente será outro clube tradicional, o Paduano, que não começou bem a Quartona. Jogo que acontece a partir de 15h, assim como Paraíba do Sul x 7 de Abril, previsto para o Marrentão.

Confira a rodada completa:

Sábado (19) - 11h
Heliópolis x União de Marechal - Joaquim Flores

Sábado (19) - 15h
Itaboraí Profute x EC Resende - Joaquim Flores

Domingo (20) - 10h
Tomazinho x Pérolas Negras - Marrentão

Domingo (20) - 15h
Casimiro de Abreu x Riostrense - Lourival Gomes
Itaperuna x Teresópolis - Ferreirão

Segunda-feira (21) - 15h
Campo Grande x Paduano - Alzirão
Paraíba do Sul x 7 de Abril - Marrentão

Jogo suspenso*
Brasileirinho x Campos
*Campos vencerá por WO, já que o adversário segue sem atletas regularizados.

Tags: Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por