Em 18/08/2017 às 17 h36

Com dores na lombar, Igor Catatau não enfrenta o Sampaio Corrêa

Artilheiro do Barra da Tijuca já marcou 11 gols na Série B1


Autor: Luis Miguel Ferreira / Foto: Luis Miguel Ferreira (FutRio)

O Barra da Tijuca terá um desfalque importante para a partida contra o Sampeio Corrêa, no próximo sábado (19). Com dores na lombar, o atacante Igor Catatau não poderá jogar a partida válida pela nona rodada da Taça Corcovado - segundo turno da Série B1 - e por isso nem irá viajar com o restante da delegação para Saquarema, onde a partida acontece.

Por estar suspenso na última rodada da Segunda Divisão Estadual, Igor participou do jogo-treino que a equipe da Zona Oeste fez contra o Fluminense, na tarde da última quinta-feira. Durante o duelo, que terminou em 3 a 1 para o Tricolor das Laranjerias, o camisa 9 recebeu a pancada nas costas e foi atendido já no local.

Com 11 gols marcados, Igor Catatau é o artilheiro do Barra da Tijuca na Segundona e ocupa o segundo lugar dos maiores goleadores da competição, atrás apenas de Nathan, do Duque de Caxias, e Márcio Carioca, do São Gonçalo, ambos com 12 tentos anotados.

Sem o artilheiro, o Barra da Tijuca encara o Sampaio Corrêa no próximo sábado (18), às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. Acompanhe pelo Placar FutRio

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por