Em 19/08/2017 às 12 h58

Mais maduro, Leandrinho aprova posicionamento como volante no Bota

Virtude do passe foi ressaltado pelo próprio jogador de 20 anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR/SSPress)

Com um provável time alternativo para encarar a Ponte Preta (SP) neste domingo (20), o jovem Leandrinho deve ganhar mais uma oportunidade com Jair Ventura e como volante, algo que não é comum para o atleta, mas que ele exerceu muito bem contra o Grêmio (RS), quando inclusive fez o gol da vitória. Diante disso, o meio-campista aprova esse novo posicionamento.

– Tenho a virtude do passe. Como volante, acaba tendo um pouco mais de espaço, isso facilita. Hoje, todos no meio precisam marcar e apoiar. É uma tendência. Espero ajudar onde o professor precisar. O gol serve de motivação, tomara que possa acontecer mais vezes. Quero ter uma sequência positiva – disse Leandrinho, que lembrou também do momento complicado por que passou.

– Passei por um período difícil. Aconteceram contusões. Mas nesses momentos nós crescemos, tanto como jogador, quanto como pessoa. Estou mais maduro também. É olhar pra frente e mostrar meu futebol. Sabemos que quem estiver melhor vai jogar, então vou trabalhar dia a dia para estar preparado para agarrar a chance – concluiu.

O Botafogo visita a Ponte Preta (SP) neste domingo (20) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por