Em 19/08/2017 às 17 h14

EC Resende não toma conhecimento do Itaboraí Profute e goleia por 5 a 0

Time do Sul Fluminense teve grande atuação na tarde deste sábado


Autor: Renan Mafra / Foto: Renan Mafra (FutRio)

O EC Resende conseguiu uma grande vitória na tarde deste sábado (19) no Estádio Joaquim de Almeida Flores. O time do Sul Fluminense não tomou conhecimento do Profute e conseguiu uma contundente goleada por 5 a 0. Foram três gols na primeira etapa, com Wesley, Ramon e Robson, e dois no segundo tempo, ambos com Felipe.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (24). O Itaboraí Profute encara o Miguel Couto no Estádio Nielsen Louzada, às 10h, enquanto o EC Resende enfrenta o Casimiro de Abreu, às 15h, no Raulino de Oliveira.

EC Resende volta avassalador da parada técnica e faz 3 a 0

O jogo começou corrido, com o EC Resende tomando a iniciativa de buscar o ataque. Aos cinco minutos, Alexandre recebeu na direita, cortou para o pé esquerdo e chutou forte, mas Roberto fez uma grande defesa e colocou pela linha de fundo. Logo depois, ja dentro da área, Ramon finalizou e o goleiro segurou firme. Depois de ser assustado duas vezes, o Profute passou a sair mais para o jogo.

Aos 16 minutos, Neilson chutou da entrada da área e Jorge fez uma grande defesa. Em seguida, Wladimir cobrou escanteio, Rincon desviou de cabeça, a bola bateu no braço Wesley e o árbitro marcou pênalti. Mas Neilson estava tendo dificuldades para vencer o goleiro, cobrou no lado direito de Jorge, que fez a defesa. Após a parada técnica o EC Resende começou a atropelar o Profute.

Aos 22 minutos, Alexandre cruzou, Wilson dominou no peito, encheu o pé e não deu chances para Roberto. Logo depois, Ramon recebeu de Igor Salles e marcou o segundo. No fim do primeiro tempo, o EC Resende fez o terceiro com Robson, após bate rebate na área, e a equipe do Sul Fluminense foi com uma grande vantagem para o intervalo.

Tendo um a mais, EC Resende faz mais dois e goleia por 5 a 0

Com menos de 20 segundos do segundo tempo, o EC Resende quase fez o quarto com Alexandre em chute da entrada da área, mas o goleiro Roberto evitou. Em seguida, Felipe fez boa jogada individual e acertou a trave. A resposta do Profute foi na mesma moeda. Neilson soltou uma bomba e acertou o travessão. O atacante reclamou muito afirmando que a bola quicou dentro do gol, mas nem o árbitro, e nem o assistente confirmaram o tento.

Depois da parada técnica, o Profute passou a dominar a posse de bola, mas finalizava pouco a meta de Jorge, que quase não tinha trabalhado. Aos 28 minutos, Tartá chutou da entrada da área e a bola passou rente a trave direita. Entretanto, qualquer reação do Profute foi por água abaixo quando Pitbull, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Felipe e foi expulso. O EC Resende se aproveitou disso e fez mais dois gols.

Aos 38 minutos, Felipe cobrou falta pra área, Luan fez o corta-luz, enganou o goleiro Roberto e a bola morreu no fundo das redes. No minuto seguinte, o mesmo Felipe chutou bonito da entrada da área e fez um golaço, fechando o placar em 5 a 0.

A partida 
Itaboraí Profute 0x5 EC Resende - Campeonato Carioca Série C, 5ª rodada - 19/08/2017 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ) 
Árbitro: Marco Aurelio Correia Reges 
Assistentes: Reanto Serôa da Motta e Fábio Marques Cerqueira

Itaboraí Profute: Roberto; Mario, Rincon, Pitbul e Japão; Chamisco (Alemão, 32'/1ºT) Wladimir, Jefinho (Tartá, 20'/2ºT) e Suellington; Kiki e Neilson (Darlan, 12'/2ºT). Técnico: Paulo Roberto Miúdo.

EC Resende: Jorge; Wesley, Luan, Wilson e Kempes (Gustavo, 42'/2ºT); Robson, Igor Salles, Caio e Felipe; Ramon (Paulo Roberto, 35'/1ºT) Alexandre (Wanderson, 37'/2ºT). Técnico: Merica.

Cartões amarelos: Mario e Pitbull (IPF); Paulo Roberto, Robson e Wesley (ECR)

Cartões vermelhos: Pitbull, 37'/2ºT (HEL)

Gols: Wilson, 22'/1ºT (0-1); Ramon, 25'/1ºT (0-2); Robson, 43'/1ºT (0-3); Felipe, 38'/2ºT (0-4); Felipe, 39'/2ºT (0-5)

Tags: EC Resende, Itaboraí Profute, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por