Em 19/08/2017 às 17 h26

Barra da Tijuca arranca empate com Sampaio Corrêa e segue na briga

Tricolor acaba com chances do Galinho de seguir em frente na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Barra da Tijuca viajou até Saquarema neste sábado (19) para dar mais um passo em sua luta para seguir vivo na Série B1 do Campeonato Carioca. Jogando no Estádio Lourival Gomes, o Tricolor da Zona Oeste empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa, dono da casa, seguindo assim vivo na briga pela classificação. O resultado, no entanto, eliminou matematicamente o Sampaio Corrêa da Taça Corcovado, com duas rodadas de antecedência.

A partida em si teve pouca emoção, como o placar já traduz, de certa forma. Nos poucos lances de real perigo, faltou aos atacantes a pontaria necessária nos passes e finalizações. Mesmo jogando em casa, o Sampaio encontrou um Barra bem posicionado atrás e que dava raros espaços. No fim, o empate acabou sendo o resultado mais justo pela pouca inspiração dos dois times.

Com o Barra a terceira colocação de seu grupo da Taça Corcovado, o time agora precisa vencer seus dois próximos jogos e "secar" Artsul e Serrano, que estão à frente, para poder avançar às semifinais. O Tricolor volta a campo contra o America, no próximo sábado, em Madureira, enquanto o Sampaio Corrêa visita o Tigres do Brasil, em Xerém.

Tags: Sampaio Corrêa, Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por