Em 20/08/2017 às 07 h33

Ponte Preta (SP) x Botafogo: time alternativo reforçado com Pimpão e Carli

Suspensos na Copa do Brasil, dupla de titulares joga em Capinas contra a Macaca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress)

O Botafogo de novo vai a campo no Brasileirão com uma equipe considerada alternativa, mas agora com dois reforços importantes. O Glorioso enfrenta, neste domingo (20), em Campinas, a Ponte Preta (SP), com Rodrigo Pimpão e Joel Carli no time. A dupla está suspensa na Copa do Brasil, não enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (23), e por isso joga pelo Campeonato Brasileiro.

A bola começa a rolar no Moisés Lucarelli às 16h e o Placar FutRio transmite em tempo real confronto da 21ª rodada do certame.

Gatito viaja e pode atuar no Brasileirão

O técnico Jair Ventura vai poupar os jogadores titulares, pensando na Copa do Brasil. Apesar disso, o goleiro Gatito Fernández viajou e pode começar jogando contra a Ponte, fora de casa. O goleiro paraguaio, neste momento, é considerado o efetivo da função e Jefferson pode seguir de fora do time.

Quem desfalca o Botafogo é o zagueiro Emerson Silva. O experiente defensor, com um problema no pé, não participou da viagem. Com Marcelo sendo projetado como titular no jogo da Copa do Brasil, Renan Fonseca começará jogando ao lado de Joel Carli, na defesa alvinegra.

Pimpão dá conselho: "Tem que estar preparado para conseguir vaga"

Reforço para o Brasileirão, o atacante Rodrigo Pimpão se colocou como exemplo para os atletas que buscam um espaço no Botafogo. No começo do ano, com a chegada de Montillo e com Sassá vindo da artilharia da temporada anterior, o jogador começou 2017 como opção, mas agarrou a chance que teve.

- O Camilo foi poupado para a Seleção, entrei no lugar dele. Foi a minha primeira vez com a camisa 10 do Botafogo e não saí mais. Fiz dois gols na ocasião. A oportunidade passa e você tem que estar preparado para conseguir uma vaga - falou o jogador.

image

A partida
Ponte Preta (SP) x Botafogo - Brasileirão, 21ª rodada - 20/08/2017, às 16h

Estádio Moisés Lucarelli (Campinas - SP)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA/FIFA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

Ponte Preta (SP): Aranha; Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo; Naldo, Elton, Jean Patrick e Léo Artur (Felipe Saraiva); Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina.

Botafogo: Gatito Fernández (Jefferson); Arnaldo, Joel Carli, Renan Fonseca e Gilson; Dudu Cearense, Leandrinho, Marcos Vinícius e Léo Valência; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por